Confraria Vitória Régia

Oficialmente fundada em setembro de 2001, a  Confraria Vitória Régia nasceu de um encontro  informal entre amigas que desejavam, além de um bate-papo descontraído, ajudar o próximo de forma concreta, contribuindo com entidades já existentes, que enfrentam as mais diversas dificuldades.

O grupo de pioneiras não chegava a vinte mulheres. No início, estas empresárias, que trabalham até 12 horas por dia, reuniam-se geralmente à noite, um costume conservado até os dia de hoje, pois  momentos são definimos os detalhes das ações a serem realizadas e selecionadas as instituições beneficiadas. O grupo, atualmente, conta com vinte e dois integrantes que se desdobram com sucesso para dar conta de um volume crescente de trabalho, graças a um dinamismo surpreendente.

Como parte da consolidação do trabalho desenvolvido até agora, a Confraria conta com uma sede localizada na zona norte de São Paulo, à Rua Cataguases, 251, Jardim São Paulo. Com esta conquista, a Vitória Régia já tem condições de sediar eventos próprios, sempre com o intuito de contribuir para o bem do próximo.

“ Nós somos movidas pelo propósito de sermos úteis e tentar minimizar as dificuldades do próximo. Com um estilo alegre e descontraído de fazer o bem, buscamos apoio, parcerias e o engajamento de um número crescente de pessoas que são brindadas com eventos sociais de alto nível de qualidade. O que fazemos questão de preservar na essência da Vitória Régia é o encontro humano. Não se trata, portanto, de prestar uma ajuda impessoal, mas sim de assumirmos um compromisso caloroso e consciente.” – Doroti Boscolo – Presidente da Confraria Vitória Régia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.