Objetivos

objetivosAs campanhas são voltadas à arrecadação de recursos financeiros, alimentos, equipamentos, materiais de limpeza e higiene, material para enxoval de recém-nascidos, remédios, cobertores entre outros itens, que beneficiam instituições já existentes de acordo com o grau de necessidade. A prioridade são os mais carentes.

Assim como os famosos programas de trade marketing no estudo e estruturação de pontos de vendas rentáveis, a Vitória Régia também tem o compromisso de sair a campo e levantar os mais complexos estudos de mercado, só que de “pontos” cada vez mais carentes.
São analisados, além do perfil de cada instituição, o comprometimento dos profissionais envolvidos, o compromisso com a arrecadação de recursos, a responsabilidade com os deveres da instituição e o grau de necessidade, garantindo a segurança de que as arrecadações sejam realmente revertidas a atender os objetivos estabelecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.