Oficialmente fundada em setembro de 2001, a Confraria Vitória Régia nasceu de um encontro informal entre amigas que desejavam, além de um bate-papo descontraído, ajudar o próximo de forma concreta, contribuindo com entidades já existentes, que enfrentam as mais diversas dificuldades.

O grupo de pioneiras não chegava a vinte mulheres. No início, estas empresárias, que trabalham até 12 horas por dia, reuniam-se geralmente à noite, um costume conservado até os dia de hoje, pois nestes momentos são definidos os detalhes das ações a serem realizadas e selecionadas as instituições beneficiadas. O grupo, atualmente, conta com vinte e dois integrantes que se desdobram com sucesso para dar conta de um volume crescente de trabalho, graças a um dinamismo surpreendente.


Nós somos movidas pelo propósito de sermos úteis e tentar minimizar as dificuldades do próximo. Com um estilo alegre e descontraído de fazer o bem, buscamos apoio, parcerias e o engajamento de um número crescente de pessoas que são brindadas com eventos sociais de alto nível de qualidade. O que fazemos questão de preservar na essência da Vitória Régia é o encontro humano. Não se trata, portanto, de prestar uma ajuda impessoal, mas sim de assumirmos um compromisso caloroso e consciente.

Valorização da comunidade e do indivíduo, promovendo sua integridade social através de novas oportunidades.

Ser reconhecida como entidade civil sem fins lucrativos, cujo compromisso é dignidade e inclusão social.

  • Congregar pessoas e instituições afins, com o objetivo de dinamizar esforços para a manutenção de entidades filantrópicas e pessoas com comprovada necessidade social;
  • Prestar assistência às instituições e às pessoas cadastradas e avaliadas pela Confraria;
  • Promover e incentivar a divulgação de cada entidade em reuniões, palestras e redes sociais;
  • Integrar o terceiro setor e a sociedade através de campanhas e eventos;
  • Em todas as circuntâncias agir com amor que é a essência do trabalho desenvolvido.

LIGUE AGORA whatsapp (11) 99613-3434